Saturday, December 16, 2006


Hoje estavas triste tentei te por contente
Hoje passamos o dia juntas e gostei muito
Mas o que senti nunca mas nunca vai mudar és muito importante para mim para seres esquecida sabes Carolina não gostei de te ver a chorar mas sei porque choras
Estavas triste e apenas te abraçei e limpei as lágrimas que escorriam na tua linda cara
Sei que tens motivos para chorar mas disse te que eu iria te ajudar em tudo...
Nunca mais te quero perder mas sei que tu estás magoada com algumas pessoas
Hoje e sempre estarei do teu lado para te apoiar em tudo linda nunca te vou abandonar e sim vou estar sempre do teu lado porque te adoro e és importante de mais para mim...
Não te quero ver triste nunca mais porque és importante de mais do esse sofrimento


Amo-te linda

Das minhas palavras faço-as para a sara que também anda tristinha AMO-TE tu também sabes que estou contigo para sempre

Adoro-vos e a ti também diana... Só tenho a dizer que esta gente é mesmo muito importante para mim... E que eu nunca vou esquecer

3 Comments:

At 12:52 PM, Anonymous Anonymous said...

bigsdo linds por teres dedicsdo isto a mim eu tb tou sempre do teu lado sempre k precisares

adoro-te muito

bjs carolina

es muito importante para mim

 
At 2:07 PM, Anonymous Anonymous said...

bem xom este texto todo tu deves explicar pk e k tas triste mas eu continoo sem perceberbem mas se taas triste alegrate que eu tambem ja tive assim e agora sou feliz
xau xau*
bjs*

 
At 2:22 PM, Anonymous Anonymous said...

catarina hoje tas triste e eu sei pork olha eu sou uma pessoa k te vai fazer contente =)

olha sbs k es mt mais linda kando ris?

olha eu hoje nao tou contigo mas e por k tu me pediste eu gosto tantp de ti k dava para encher o coraçao de montes de pessoas mas ri eu gosto mt mais de ti assim

beijos adoro-te amor es mt importante para mi

xau ri-te

 

Post a Comment

<< Home