Tuesday, January 16, 2007


















Bem hoje vou postar estes grandes amigos e grandes jogadores xD
Sei que as vezes se não fossem eles não sei o que seria de mim...
Adrovos
Da catarina conhecemo nos á pouco tempo mas percebi logo que ela é especial :D:D bigada minha lindaaaaa bigado por me aturares smp k perciso
O bernardo... conhecio aki na net mas tb tenho muito de lhe agrdecer pois sabe ajudar quando nós percisamos ....

Bigado aos dois ... xD

Quero mandar bjinhos especiais para:

* Catarina
* Bernardo
* Carolina
* Sara
* Ana Ritaa
* Margarida
* Tiago Santos
* Rafaela Lopes
* Catarina(grande)

e dos outros k me eskeci peço desculpa

bjs comentem

5 Comments:

At 9:13 AM, Blogger Catarina said...

dscpem isto não tar nada de jeitoo mas
n tenho tido muito tempo dxcpem

xD

bjoes

 
At 12:20 PM, Anonymous Anonymous said...

bem isso eu sei que sou bom jogador agora tanto isso ja e exajerado bem mas o k eu faço e por a tua felicidade e por a de todos eu gosto de ajudar os outros quando eles me pedem ajuda eu ajudo e se tens colegas so lhe tens e de agradecer por te terem ajudado e darem te forças para o k tu queres***
xau xau***
bjs^***

 
At 7:02 AM, Anonymous Anonymous said...

Ola linda!!
Ola boa jogadora posso ser...mas mt n sou de certeza...
E agora sobre todo o apoio n tens nd de agradecer pa ke k servem os grandes amigos...Td o ke faço e pa te por feliz...eu gosto de ajudar toda a gente e especialmente as pessoas k adoro komo tu...

E tu so tens e de dizer k es uma sortuda pk tens pessoas k te adoram...grandes amigos...

E ja sabes n tens nd de me agradecer...eu faço isto pk kero...

Va xau xau...bjs gandes adrt mt mt mt mt princesa...

Bjoes****

 
At 7:47 AM, Anonymous Anonymous said...

bem catarina tens razao eles 1 dia ainda vao ser grandes jogadores linda

 
At 7:02 AM, Anonymous Anonymous said...

gosto muito da amizade quee tenho que estes dois jogadores e sem exepçao de ti catarina(mini).
foi desde o jogo de futsal contra a casa do benfica de caldas da rainha que te conheci e fiquei logo a saber que eras uma grande moca
para o bernardo:força rapaz tu consegues fazer mais do que ja fazes:_ penas bem ja foste ao benfica e ao sporing ESTAO A DARTE UMA OPURTUNIDADE aporveitaa ta?

 

Post a Comment

<< Home