Thursday, January 18, 2007

Aceito...


Aceito tudo o que fazes
Aceito todas as tuas manias
Porque te amo, e quero ter te
até ao fim dos nossos dias...

Isto é coisas da extrela...xD

Beijinhos especiais:
*Vera (quero te mais animadita)
* Diana
* Sara
* Ana Rita
* Carolina primnha
* Catarina(prima da rafaela)
* Bernardo
* Rafaela Lopes
* Catarina (grande)
* Maragarida(prima)
* Tiago S.
* Carolina (ás vezes penso k a minha vaquinha não merece beijinhos mas pronto...)
* Patricia
* Neuza
* Estrela (bigado pelo o poema )


5 Comments:

At 3:29 PM, Anonymous Anonymous said...

bigada pelo apoio k me tens dado tens sido uma grande amiga tas ka (L)......
dsc n tar a faxer grandes textos mas komo abes n tou km kabeça pa nd

 
At 8:43 AM, Anonymous Anonymous said...

es mexmo linda pork k??purgontas tu n??entao eu digote tu es linda pork tas smp ao +e de mim kando perciso es a minha melhor amiga gosto mexmo mt mt mt mt mt...(entre outros) de ti.se tivesse aki a dizer o kanto gosto d ti nunca mais saia daki pork isso xau

bjs linda

 
At 11:26 AM, Anonymous Anonymous said...

ola olha tu es uma grande colega se todos fossem assim como tu o país era maravilhoso e como ves tens mt mas mesmo mt gente que gosta de ti adorate e gosta de te ver animada mas se tu n tas as outras pessoas sentemse mal por isso olha nunca dezistas de quem gostas se n fica bem
xau xau***
bjs**

 
At 12:07 PM, Anonymous Anonymous said...

És uma menina especial e, deves lutar contra aquelas certas pessoas que te querem mal, és uma menina forte e essas pessoas nao merecem que tu estejas às vezes chateada e triste.

Mil beijinhos da tua amiga Aninhas!!
=D

 
At 1:13 PM, Anonymous Anonymous said...

Ola*
Olha tal e kual como o bernardo disse tu es uma grande grande amiga...es mt divertida mt fixe e mt simpatica e se mt gente osse como tu viviamos mt melhor...
Eu adrt mt e n sou a única e e nisso k tens de pensar..."eu tnhu mt amigos"...e se fores komo eu os amigos sao a segunda mlhr coisa da vida...em 1º lugar a familia...a mt gente k pensa k os namorados ficam a frente dos amigos mas n...kom os namorados podemos sorrir mas depois chegasse a uma altura k choramos e ficamos de rastos pk acabam connosco ou assim e kom os amigos n dao.se smp bem...tb temos de ser amigos dos nossos amigos pa nos darmos bem ne...mas prontos os amigos sao um espectaculo...

Nc te eskeças disto..."Os amigos são uma das coisas k nos fazem feliz...sem eles n conseguiamos mt coisa"...

Va fk bm linda e nc te eskeças k tou aki pa td td...

Va xau xau fofinha...

Bjoes***gandalhoes***pa ti***

 

Post a Comment

<< Home