Sunday, February 04, 2007

Farta disto tudo...

Tou tão farta...
Tou farta que uses as pessoas e faças delas o que queres
Tou farta que chames nomes aos outros sem eles te fazerem nada
Tou farta que chames nomes aos outros e nem se quer vires pedir desculpa
Tou farta de ti...
Tou farta de ficar zangada triste e sem saber o que valo porque tu fazes com que eu perca o saber do que sou
Quando tou contigo sinto que não valo nada mesmo nada
Fartei.me
Não tens o direito de fazer o que fazes de pores as pessoas tristes por causa da tua estupidez



Bjs para quem quiser

='(


4 Comments:

At 1:48 PM, Anonymous Anonymous said...

concordo plenamente com a Sara (xawita), és uma pessoa mt especial, és smp tao bem disposta fazes-me rir, és a minha princesa! E lá pk um pita ranhosa qualquer anda a dizer mal de ti n kero q te venhas abaixo, tu és mt superior à estupidez dela!
kero-te feliz como smp és!
Vá adrt mt fica bem minha princesa!
E se for preciso faço-lhe uma espera à porta da escola que ela vai ver com qts paus se faz uma canoa! lool

 
At 11:11 AM, Anonymous Anonymous said...

Ola linda*
E assim eu so te kero ver triste e se essa pessoa te faz infeliz tenta (sei k e dificil)...mas tenta n pensar nela...

Deixa de te preocupar tanto com os outros e pensa + em ti...tu tas semp a kerer ajudar os outros mas depois tu andas ai de rasto...n pode ser...

Va smp k precisares tou aki pa td...

Xau xau...bjs

ADRTIIIIIIIIIIIII muito...

Bjs nos olhitos****

 
At 11:19 AM, Anonymous Anonymous said...

olha minha menina n sejas tonta e n ligues a kem n merece ... sim sim .. pensa nakeles k gostam mt mt mt mt mt de ti... tipo eu ... lool .. :D .. eu gosto de ti quando ralhas cmg e n kuando andas para ai triste ... um conselho ... pisa kem te ker pisar a ti e vais ver k ela deixa de te fazer o faz e se n fizeres isso eu dou.t uma descascadela como dei a sarinha quando ela tava triste e se n resultar levas um sermao dakeles k ate fazes o k eu te disse so pa n ouvires mais a minha vos.. ta percebido?? espero bem k sim .. a rita sabe bem k tipo de sermoes sao os meus por isso ve la!!!

gosto muito de ti!!!

n te kero triste senao levas porrada!!!

beijinhos doces como o mel

[Piruitah]

 
At 12:14 PM, Anonymous Anonymous said...

eu acho que sei quem e essa pessoa mas olha sabes como e que o esqueces e conhecendo novas pessoas e sair com os teus colegas lembraste da ultima vez so te rias e e por isso que nos gostamos de ti e que tu sejas animada
xau**
bjs**

 

Post a Comment

<< Home