Thursday, February 08, 2007

Diana

Bem hoje vou vou falar de duas pessoas e uma delas é a Diana. Gosto muito de ti Diana espero que nunca duvides isso (quer dizer já duvidaste) peço desculpa se alguma vez te fiz sofrer... Espero que tudo isto volte a ser como era... Gosto muito de ti, ouviste???
És lindaa e uma grande amiga e muitas vezes não sei o que é de mim se tu não me ouves, não me ajudas, não me aconselhas... as coisas que muitas vezes tu fazes para eu me animar... Não te quero ver triste nunca , ouviste???
GMDT
Nunca mas nunca mais duvides isso eu adoro.te muito muito muito muito e na quarta vou estar lá nas bancadas para te apoiar... =D
Beijos prima_(pois porque eu e a diana somos primas :P )
Adoro.te assim para o muito...AMO.TE xD


Sara

Gosto muito de tii minha linda, hoje estás tao triste... Não gosto mesmo nada de te ver assim tristonha... e como tu disseste dias são dias e hoje para ti é um dia Não e eu como te disse amanha vais ter comigo e vai ser dia Sim (não sou nada convencida:P)...
Adoro.te muito e desculpa se alguma vez te fiz sofrer juro que não era o que queria... AMO.TE Muito
És muito especial para mim ouviste??? ÉS MUITO ESPECIAL ADORO.TE MUITO...
Minha lindaaa tu sabes tudo... Adoro.te
E não te quero ver tao triste porque eu gosto muito quando tu me ajudas me contas tudo sobre tii quando eu conto tudo sobre mim quando tu dizes aquelas palavras aquelas coisas que me faz pensar que tenho muitos amigos e que gosto muito deles e quero que tu também começes a pensar assim... E não a pensar o contrário...
Beijos prima (a sara também é minha prima tou cheia de primas LOL)
Amo.te muito




O menino do piano - Mafalda Veiga

Vi um menino, com um piano,
No céu da minha cabeca,
Veio de tao longe, só para me pedir,
Que nunca o esqueca.

Vinha tocar o seu piano,
Como só nos sonhos pode ser,
Por entre as nuvens e as estrelas,
Apareceu, quando me viu, adormecer.

Ficou sentado, perto de mim,
Onde mora a fantasia,
Quis-lhe tocar, mas nao se pode ter,
A noite a iluminar o dia.

Soprou devagarinho, uma estrela,
Que se acendeu na sua mao,
Disse-me podes sempre ve-la,
Se souberes sopra-la no teu, coracao.

Vi um menino, com um piano,
A despedir-se de mim,
Como uma nuvem, fez o mar e partiu,
Nos sonhos pode ser assim.

Disse-me esta a nascer o dia,
Vou p'ra onde a noite se esconder,
Volto com a primeira estrela,
Para tu nunca teres medo, ao escurecer.


Adoro.vos muito


0 Comments:

Post a Comment

<< Home