Sunday, February 11, 2007


Hoje vou falar deste menino muito tontinho mas muito fixee msm bigado por tudo...
Gostei bue de te conhecer pois quando te vejo só me apetece rir rir rir rir... xD
Tu sabes....
Bem não te conheço há muito tempo mas até agora tenho visto que és um grande amigo Porque sempre que tou triste tu animas.me e isso quer dizer k tu fazes.me bem LOOL
Sempre mas sempre que percisares de mim já sabes que podes contar comigo e sefaz favor cuida bem do avo do sr.Tobias!!! Porque pelo o que eu tenho visto é que tu cuidas muito mal dele e não pode ser o senhorxito já tem uma certa idade e tens de ter cuidado entendes???? Mau se eu sei que tu andas a tratar mal dele tamos mal ouviste????
Bem este texto era só para dizer que gosto muito de tiii e que quando percisares de mim eu estarei pronta para te ajudar!!! Porta.te bem oh maluco!!!LOOOOL

Beijos para todos!!!
Comentem

2 Comments:

At 10:09 AM, Anonymous Anonymous said...

bigadao..... espero que saibas que estou sempre disponivel para os amigos!!!.....fica bem

 
At 12:33 PM, Anonymous Anonymous said...

ta bue fx ya tens razao ele e um escelente colega e mete tudo a rir e tu tbm mas nos devemos ter cara de palhaço pa tu te rires assim tanto

 

Post a Comment

<< Home