Tuesday, February 27, 2007

Nada me anda a correr bem...

O que é que eu fiz de mal para isto tudo me estar a acontecer ao mesmo tempo?
Não sei bem como explicar... Mas muitas das vezes sinto.me sozinha...
Ás vezes ponho me a pensar e pergunto.me a mim mesma porque é que estas coisas custam tanto a passar? =(


Bigado a todos mas especialmente a Rita por todos as ajudas me deste todas aquelas palavras amigas de que eu estava á espera tenho a dizer que és me muito especial mesmo estarás sempre aqui no meu coração... Adoro.te muito muito nunca vou esquecer o que fizeste por mim....

='(

Beijos para todos principalmente aqueles que me ajudam sempre que eu perciso deles...

*Obrigado por tudo

7 Comments:

At 12:40 PM, Anonymous Anonymous said...

Oh linda.... n gosto nd d te ver assim tritinha... e nc tas sozinha pois eu tou sp ctg.
és uma pessoa linda e fofinha e sabes k podes contar sp cmg pa td..
mts bjinhs mmmmmmmmmmmmmmmmmtttttttttttttt gds!!!***

 
At 1:41 PM, Anonymous Anonymous said...

Ola linda...

Olha n es a unica eu tb ando mt mal...e as vezes tb faço a mim mesma essas perguntas...

Va mas sabes k tou aki pa tudo...td mmu..

Bjs...GMDT

 
At 10:48 AM, Anonymous Anonymous said...

Ó maninha! ixo n vale! as coisas k faço tu n m obrigas!
tdx os amigos fazem ixo pelos outros, por ixo :$
Eu tb t adr princesinha!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *

 
At 3:01 PM, Anonymous Anonymous said...

ola linda...

eu so tekeria dixer que goxt bue de ti e k tu podes contr smp cmg pa td... agr tb n ando mt bm para t dar conselhos mas podes smp vir flr cmg...

fika bem:)
bao mt mt grande

 
At 11:25 AM, Blogger DE-PROPOSITO said...

Então, não há mais postagens?
Vá lá.
Fica bem.
E a felicidade por aí.
Manuel

 
At 1:43 PM, Blogger DE-PROPOSITO said...

Olá.
Não desesperes, que a seguir à tempestade vem a bonança. É que afinal de contas, se não houvesse tristezas, não haveria alegrias. E todas estas coisas, fazem parte da existência.
fica bem.
Felicidades.
Manuel

 
At 10:21 AM, Blogger DE-PROPOSITO said...

Deambulei por aqui.
E desejo que a felicidade esteja por aí.
Manuel

27/09/2009

 

Post a Comment

<< Home